O que eu vou ganhar com isso ?

Será verdade que a tendência das pessoas é a de se repetirem na outras ? Gosto muito de comprovar teorias e, gosto ainda mais, fico maravilhado, quando comprovo a veracidade da Palavra de Deus. Afirma a Bíblia que "por se multiplicar a inquidade o amor se esfriará de quase todos". Tenho visto isso com tristeza, mas tenho.


Andando agora, mais amiúde pelo Centro da Cidade tenho me deparado com uma necessidade impressionante de uma palavara de vida por parte das pessoas. Mas, curioso, é que não querem uma palavra que venha aproximá-las de Deus para uma vida em paz ; muito pelo contrário, querem uma palavra que traga vantagem pessoal. É como se houvesse uma inquietante pergunta no íntimo: O que vou ganhar com isso ? Qual será o meu lucro com essa comunhão? O que Deus pode fazer para satisfazer os meus caprichos ?

O que é mais absurdo nesta vida materialista e sem sentido é que muito desse modo de pensar e barganhar com Deus foi gerado na vida de milhões de pessoas através da pregação distorcida da Palavra de Deus, onde se enfatiza as vantagens comerciais e materiais que o Evangelho pode trazer. O Senhor nos guarde incontaminados deste mundo "que jaz no maligno".

1 comentários:

carlos disse...

Ola A todos
Querem assistir a este Homem de Deus Pregando?
Ensinando?
acessem
http://betel.webtvbr.com/

A Paz

carlos Duarte

Postar um comentário