Estudo: Pelas suas pisaduras fomos sarados

INTRODUÇÃO: A maioria das pessoas só pensa em aproveitar o feriado da Paixão de Cristo, inclusive muitos evangélicos faltam aos cultos, pastores e obreiros alegam diversos motivos para, mais uma vez, viver a sua própria vida esquecendo seus compromissos com Deus. O ocasião é oportuna para falar sobre a vida de Jesus. Ele deixou a Sua glória para se fazer carne e habitar entre nós. Sendo Deus, se humilhou até a morte de cruz, se esvaziando da Sua divindade. Sendo rei dos reis se fez servo. Veio cumprir o plano do Pai, espontaneamente e por amor. Veio buscar e salvar o pecador. Veio para desfazer as obras do diabo, para vencer o pecado e para triunfar sobre os principados e potestades. Veio para levar cativo o cativeiro. Veio para estabelecer o Reino de Deus e conquistar nossos corações e remir nossas vidas. Não veio para ser servido, mas para servir. Não veio para ser colocado num trono, mas para ser pregado numa cruz. Nasceu não para viver, mas para morrer. Vamos hoje, através da palavra profética de Isaías, acompanhar seus passos, olhar suas feridas, tomar posse da sua vitória e render-Lhe honra, graça, glória e louvor.

(continuação no link abaixo)
Clique aqui para baixar o estudo completo

1 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Pr. Dionildo!

Quero lhe parabenizar pela iniciativa do blog, e lhe incentivar a prosseguir. Reflexões como esta precisam ser compartilhadas com o maior número de pessoas possível, e penso que a blogosfera oferece uma ótima plataforma para isso.

Já estou seguindo seu blog.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu espaço, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.com

Aparece lá!

Postar um comentário